sábado, 17 de dezembro de 2011

O Primeiro Post

Oii Gente!!
Bom, por esse ser o meu primeiro post, posso dizer que estou um pouco sem graça, por não saber direito se irão ler ou gostar do meu blog. Vou explicar como ele vai funcionar...
Eu terei ajuda de uma amiga minha o nome dela é Fernanda, ela fez a capa, e vai me ajudar nos post’s e tal. O blog fala sobre Rebelde BR e Harry Potter, minhas duas paixões, postarei fotos, Gif’s, e outras coisas mais, se quiserem pedir foto de alguém é só deixar comentário, gostaria que me falassem o assunto que gostariam de ler sobre esses dois.
Caso eu não consiga postar todos os dias, avisarei. Se o blog não tiver leitores vou excluir.
                     Obrigado pela atenção, e obrigado por ler (:
Bjo:   Isabel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário