segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Desabafando..

Não importa que não temos algum pôster, algum DVD e afins sobre Harry Potter.
Não é preciso de nada disso para provar o nosso amor pela saga, não precisamos provar para ninguém..

Não me canso de dizer que eu amo Harry Potter e nunca vou cansar.
Disse,digo e digarei muitas vezes! Pois será Eterno!
Sinceramente, não há palavras nem gestos que possam expressar o meu amor por Harry Potter, não mesmo! Quem tem Harry Potter no coração, quem sente um amor muito forte,saberá o que eu estou dizendo. 
Se eu ficasse aqui escrevendo tudo que eu sinto, iria demorar muito.. mas também como eu disse que não há palavras, então não tem como eu expressar. Só há meu sentimento!
Sofremos com as perdas, ficamos felizes pelas vitórias, nervosos com as batalhas, emocionados com a história. 
Harry Potter é muito mais que um simples vício. Harry Potter é minha vida.
Sim, minha vida se resume em 3291 páginas.
Por mais que tenha acabado, Harry Potter foi, é, e sempre vai ser o meu maior vício.
Não é apenas mais uma série de livros bem escrita. É mais do que um vício, uma paixão, uma lição de vida. Harry Potter foi aquilo que nos incentivou a querer viver intensamente.
Só Pottermaníaco entende que Harry Potter é muito mais do que todos imaginam!
Harry Potter foi aquilo que nos incentivou a querer viver intensamente. O que nos trouxe para o mundo da imaginação, da magia, do surreal, da fantasia. 

Harry Potter é minha vida, fim.

Um comentário:

  1. Oii!!
    Achei demais isso,to até emocionada!Foi você que escreveu?
    Se foi, sabia que a palavra ''digarei'' no terceiro paragrafo não existe.
    Mas mesmo assim eu achei de mais!
    I love HP s2

    ResponderExcluir